Rodrigo Caetano na Mira da CBF, mas não foi procurado até o momento.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, tem em mira Rodrigo Caetano como candidato principal ao cargo de diretor de Seleções.

Segundo Informações do Canal “Fala Galo” que consultou duas fontes para obter informações sobre a situação. A primeira indicou que Caetano “ainda não recebeu abordagem da CBF”. A segunda corroborou essa posição ao afirmar que, “até o momento não fomos procurados por ninguém da entidade”.

Em uma entrevista à Rádio Gaúcha, o executivo do Atlético, mesmo não tendo sido contatado ainda e enfatizando sua participação ativa na pré-temporada do clube, declarou que ser chamado para a Seleção Brasileira é considerado uma convocação, não um convite:

“Hoje, estou num grande clube do futebol brasileiro. Vou para a minha quarta temporada. Tenho respeito da direção, imprensa de Minas e dos jogadores. Tive convites anteriores e optei por ficar. E se você é chamado pela Seleção, é uma convocação e não um convite”.

Com vínculo válido até o final de 2026 e sem cláusula de rescisão, Rodrigo Caetano é um desejo de longa data do presidente Ednaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *