Ídolo do Corinthians e apresentador da Rede Bandeirantes, Neto exaltou a vitória do Timão por 4 a 2 sobre o Vasco da Gama, em pleno São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a transmissão da Rádio Craque Neto, o ídolo da Fiel fez observações críticas sobre dois jogadores do time titular de Mano Menezes, mesmo após a conquista fora de casa, que praticamente assegura a permanência da equipe paulista na Série A do Brasileirão para 2024.

“Para vocês secadores, todo mundo que secou o Corinthians. O Corinthians é o Corinthians, ninguém é igual”, iniciou Neto.
“Eu disse no ‘Donos da Bola’ (programa apresentado por Neto na Rede Bandeirantes) que ia ganhar o jogo. Mesmo tomando um sufoco nos primeiros minutos…é duro aguentar o Yuri Alberto jogando bola, é duro aguentar o Renato Augusto, que não dá mais, está difícil”.
Por outro lado, o ícone destacou a performance de Ángel Romero. O jogador paraguaio marcou dois gols e teve um papel crucial na vitória do Corinthians. Além de elogiar o desempenho do atacante, o apresentador dirigiu uma breve mensagem aos “torcedores adversários” que estavam torcendo contra o Timão.
“E aí, o Romero não serve? Dois gols, jogou pra caral**… E o Corinthians permanece na primeira divisão. Para vocês todos, chupa!”. Neto ainda fez uma breve análise a respeito da situação do Vasco, que corre sério risco de cair para a Série B pela quinta vez em sua história.
“Corinthians faz 47 pontos, e o Vasco vai depender muito do que vai acontecer com Bahia e Cruzeiro… o que vai acontecer para não cair pela quinta vez”, finalizou.
Sequencia de Jogos do Vasco:
Grêmio (F): 03/12, às 18h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
Red Bull Bragantino (C): 06/12, às 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
Sequencia de Jogos do Corinthians:
Internacional (C): 02/12, às 18h (horário de Brasília) – Brasileirão
Coritiba (F): 06/12, às 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão