Hat-Trick e polêmica por trás do gesto de Vinicius Jr. e sua reação no jogo Real Madrid x Barcelona.

Neste domingo (14), o Real Madrid conquistou a Supercopa da Espanha ao vencer o Barcelona por 4 a 1. Vinicius Jr. teve destaque, marcando um hat-trick e influenciando na expulsão de Ronald Araújo, acompanhado por uma provocação aos rivais.

Naquele momento, o uruguaio foi expulso após chegar atrasado e acertar em cheio o tornozelo de Vinicius Jr. Os jogadores do Barcelona expressaram forte descontentamento com a postura do camisa 7 do Real Madrid, sugerindo uma possível exagero por parte do brasileiro na falta sofrida.

A transmissão capturou Vinicius Jr. discutindo com o banco de reservas do Barcelona, enquanto Ferran Torres expressava forte descontentamento, apontando o dedo e criticando a postura do adversário. Nas redes sociais, um vídeo viralizou, destacando o exato instante em que Vinicius Jr. provocava os jogadores do Barcelona com o sinal de ‘4 a 1’, referindo-se ao placar da partida, intensificando ainda mais a polêmica.

Na entrevista coletiva pós-partida, Vinicius Jr. expressou tristeza ao afirmar que se sente alvo de controvérsias, mencionando que “todos querem brigar com ele”. Além disso, o camisa 7 fez uma autocrítica, reconhecendo que “não é santo“, admitindo falar demais e realizar dribles que talvez não devesse.

“A verdade é que fico muito triste porque todos querem brigar comigo, porque sabem que vai sair na imprensa que o Vinicius disse isso, disse aquilo. Mas tento estar ao máximo muito tranquilo e focado na partida para poder fazer o melhor para os meus companheiros. Mas, às vezes, não sou só eu. Claro que não sou santo, às vezes falo demais, às vezes dou drible que não devo fazer. Mas estou aqui para melhorar e dar exemplo para crianças que me admiram”, disse Vinicius, para completar.

“Quero melhorar, e Ancelotti me ensina todo dia o que fazer, e meus companheiros também”, finalizou.

Vinicius Jr. contribuiu com três dos quatro gols do Real Madrid durante a partida, enquanto Rodrygo finalizou o placar. Robert Lewandowski descontou, marcando o “gol de honra” para o Barcelona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *