No domingo passado, o Real Madrid conquistou a Supercopa da Espanha ao vencer o Barcelona por 4 a 1 na Arábia Saudita, com uma performance brasileira marcante. Vinicius Jr. anotou os três primeiros gols, e Rodrygo fechou o placar. Aos 60 minutos, após ser substituído, Ferran Torres foi flagrado expressando frustração com as ações do camisa sete merengue, conforme registrado pelo canal Movistar+.
“Já está Vinícius com suas idiotices. Qualquer dia eu faço uma besteira com ele, te juro. Se esse babaca me falar algo, eu faço uma besteira que o arrebento”, disse Ferran.
Instantes antes, o lateral Sergi Roberto teve uma discussão com o brasileiro, instruindo-o a “calar a boca e jogar”. Vinícius tornou-se o terceiro brasileiro a marcar três gols em um El Clásico, seguindo os passos de Evaristo de Macedo e Ronaldo, sendo o primeiro a alcançar esse feito com a camisa do Real Madrid.
Na jornada seguinte ao jogo, a manchete do jornal catalão Sport apresentava a seguinte declaração: “Humilhados: uma derrota que exige tomar decisões.”