Na apresentação desta sexta-feira (12) no Palmeiras, o atacante Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, compromete-se a abraçar a oportunidade de jogar no Alviverde como se fosse o último dia de sua vida. Emocionado durante a coletiva, o jogador relembra uma infância difícil, destacando os desafios enfrentados no interior do Rio Grande do Norte e revelando que poderia ter perdido a vida quando era jovem.
“Passa um filme pela minha cabeça hoje, por tudo o que eu vivi… Tem um cara que está sempre ao meu ladro, meu amigo Leandro, que está até aqui (na sala de imprensa do Palmeiras) hoje. […] Várias vezes eu não quis mais jogar futebol, e o Leandro ficava sempre no meu pé para eu não desistir”, contou.
“A minha história de vida é muito complicada. Só de imaginar eu fico até um pouco emocionado. Por tudo que estou vivendo hoje, só tenho que agradecer a Deus. Deus e minhas pernas. Se não fossem eles, eu não estaria aqui hoje. Poderia estar, não sei… Num caixão…”, seguiu.
“Eu sou menino de favela pequena. Não sabia o que ia acontecer comigo na minha comunidade. Tenho que agradecer demais aos meus pais, que me deram muitos conselhos. Mas, quando você é jovem, acha que é dono da razão, e não é assim”, salientou.
“Só tenho que agradecer a Deus, mesmo, e a essa oportunidade no Palmeiras. Vou agarrar como se fosse o último dia da minha vida”, completou.
Bruno Rodrigues ingressa no Palmeiras após uma temporada sólida no Cruzeiro. Em 2023, o jogador acumulou 13 gols e 7 assistências em 49 jogos pela equipe celeste. Sua estreia no novo clube está prevista para o próximo dia 21, enfrentando o Novorizontino fora de casa, na 1ª rodada do Campeonato Paulista.