"Calleri menciona Ceni e Dorival e explica por que vencer na Neo Química Arena não o coloca 'na história'"

Quebrado o tabu: São Paulo vence Corinthians na Neo Química Arena após quase 10 anos. Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor ganhou por 2 a 1, com gols de Calleri e Luiz Gustavo, enquanto Arthur Sousa diminuiu para o Alvinegro. Apesar da inédita vitória, o camisa 9 do São Paulo destaca que não se considera parte histórica do clube.

“Eu falei no intervalo que a gente no primeiro tempo vinha jogando muito bem, muita bola com Rogério, Dorival e agora com Carpini. A gente fez um baita 1º tempo, depois caiu um pouquinho. A gente se conformou um pouquinho mais, eles fizeram o gol num erro nosso. Muito feliz por quebrar o tabu, desde que eu cheguei aqui falam, foi quebrado o tabu da Copa do Brasil e agora aqui na arena e vamos por mais. Vamos ir agora a Belo Horizonte, vai ser um jogo difícil. Mas hoje é uma vitória que dá confiança pro final de semana”, disse Calleri, à Cazé TV.

Quando questionado se a vitória o colocava ainda mais na história do clube, o atacante respondeu de maneira enfática.

”Entrar na história é sair campeão da Copa do Brasil, hoje nos saímos muito bem, parabéns a todo mundo e a todos que representam o São Paulo. E tomara que o São Paulo volte a fazer o que fazia 10, 15 anos atrás, que volte a ser campeão normalmente e pra todos nós é um privilégio”, argentino completou, mencionando até Rogério Ceni e Dorival Júnior, que foram antecessores de Carpini no comando do time.

“Vou citar o professor Dorival, ele acreditou em nós quando ninguém acreditava, ao professor Rogério, que quando saiu falou que a gente ia ser campeão. Passamos do Palmeiras quando ninguém acreditava, ganhamos aqui, ganhamos do Flamengo, melhor time do Brasil…e vamos por mais. Domingo temos que fazer mais que hoje”.

Agenda Tricolor: Desafios à vista para o São Paulo

Palmeiras (N): 4/2, 16h (de Brasília) – Supercopa do Brasil

Água Santa (C): 7/2, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Paulista

Ponte Preta (F): 10/2, 18h (de Brasília) – Campeonato Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *