Sancionado com uma suspensão de 360 dias devido à sua participação em um esquema de manipulação no futebol, Alef Manga quebrou o silêncio e abordou pela primeira vez o caso. Em uma entrevista ao Ge do Paraná, o ex-atacante do Coritiba, quatro meses após os eventos, admitiu sentir arrependimento por suas ações e solicitou uma segunda chance.

“Hoje eu me arrependo muito. Sou ser humano e mereço uma segunda chance. Mas é um arrependimento muito grande, pois tudo que passei desde pequeno e chegar aonde cheguei não é fácil”, diz Alef.

“Quero deixar uma mensagem que não façam o que fiz, pois é muito feio. É uma oportunidade que estava precisando, mandar essa mensagem de arrependimento para que possam nos dar uma segunda chance”, acrescentou Alef.

“Descoberto nas fileiras do Volta Redonda, Alef Manga teve passagens pelo Goiás antes de ser transferido para o Coritiba, clube com o qual possui contrato até 2024. O atacante compartilhou que atravessou o que descreve como o ‘pior momento da vida’.”

“Passa um filme grande na minha cabeça pela questão de tudo que aconteceu. Foi péssimo para mim e para todas as pessoas que gostam do meu futebol e do Coritiba. Foi o pior momento da minha vida.”

“A suspensão do atacante se encerra em agosto. Os advogados de Manga estão buscando um acordo com o Ministério Público para possibilitar sua liberação após cumprir 50% da pena. Dessa forma, o jogador estaria apto a voltar a atuar a partir de março.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *