Sorriso de Arturo Vidal e da torcida do Colo-Colo. Após dias de incerteza sobre a chegada do meio-campista, Aníbal Mosa, diretor do clube, confirma a chegada de ‘O Rei’ à equipe de Jorge Almirón.
“Isso me deixa muito feliz, não só a mim, mas também aos 10 milhões de torcedores que somos no Chile. Disseram-me que os exames correram muito bem, por isso estamos felizes por poder ter novamente o Rei em nossa equipe. Temos uma categoria diferente do time com Arturo à frente”, afirmou.
Adicionalmente, Aníbal Mosa esclareceu a data da apresentação de Arturo Vidal, destacando que será nesta terça-feira, dia 23, coincidindo com o número que o jogador utilizará.
“Vamos ver se conseguimos. Seria ideal se apresentássemos amanhã (terça-feira), já falei com o Ramiro (González) e disse a ele que tinha que ter a camisa pronta, passada, para entregá-la ao Arturo “, respondeu sorrindo.
Por último, foi confirmado que Brayan Cortés permanecerá no Colo-Colo: “Constatamos a disposição do Brayan e conversamos sobre ele se juntar a nós por mais um ano, para que ele tenha um bom desempenho e passe para a fase de grupos da Libertadores”, finalizou Mosa.
Em julho de 2022, Vidal regressou à América do Sul, assinando com o Flamengo e conquistando a CONMEBOL Libertadores e a Copa do Brasil. No segundo semestre de 2023, teve uma passagem discreta pelo Athletico-PR. Produto da base do Colo-Colo, o volante retorna após 17 anos.