Hulk atingiu um feito notável em sua trajetória pelo Atlético. O talentoso jogador marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 contra o Itabirito, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Mineiro, aproximando-se a apenas um gol de alcançar a marca histórica de 100 gols com a camisa alvinegra.

Com 99 gols, Hulk deixou para trás o ídolo atleticano Paulo Isidoro na lista dos maiores artilheiros do clube, consolidando-se como o 20º maior goleador da história alvinegra. Agora, ele concentra seus esforços em marcar o tão esperado centésimo gol, que o equipararia a Alvinho e Campos, ex-jogadores do Galo.

Ao registrar quatro gols no Campeonato Mineiro, Hulk ascendeu à vice-artilharia do torneio, compartilhando o posto com Renato Marques, do América. O líder da tabela de artilheiros é Mastriani, ex-jogador do América, com seis gols.

A próxima oportunidade para Hulk alcançar a marca dos 100 gols com a camisa do Atlético está marcada para o próximo sábado (24), quando o Galo enfrentará o América no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *